Membros do Coletivo

Modesto Neto é historiador pela UERN, sociólogo em formação pela UFRN e autor dos livros "Faces de um mesmo ser", "Escritos do Silêncio" (ambos poesia) e "Libertário" (crônicas). É o pai do Rivair Batista e filho e neto de professoras. Natural de Angicos, mora em Natal e nasceu em 20 de janeiro de 1990 é fã incondicional do velho e bom rock n' roll, blues e jazz. Modesto é também militante do PSOL e tem estudos ligados as temáticas do mundo do trabalho e sua precarização, poder e memória no contexto da Ditadura Militar brasileira e prostituição e a construção de espaços marginais.







André Machado é mossoroense da gema do ovo, mas reside na capital do RN. É acadêmico de Ciências
Sociais na UFRN e nasceu num dia que fazia um calor da "mulestra" em Mossoró, no dia 30 de outubro de 1996. Pretende seguir a carreira de sociólogo e fazer pesquisas nas áreas da cultura e educação pensando na Modernidade. No momento tem em Friedrich Nietzsche uma de suas mais importantes referências filosóficas.










Artur Freire nasceu dia 24 de Agosto de 1996, em Natal/RN mas toda sua família reside nos interiores de Apodi e Jardim do Seridó. Cursa Ciência Sociais pela UFRN e aspira ser Cientista Político. Tem uma orientação política de "esquerda" e é marxista, além de ser futuramente militante do PT. Curte um som eclético, mas prefere rock e reggae. Torce pelo América de Natal de coração, mas é apaixonado por basquete.Se interessa muito em estudar obras que falem sobre o Trabalho e o Estado, além de gostar muito de ler Durkheim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário